O casamento é o evento mais importante na vida de uma mulher. Uma equipe de profissionais para assessorá-la, trará tranquilidade e segurança para a realização deste sonho. Uma organização excepcional e olhos atentos aos detalhes é o primeiro passo para seu casamento seja lembrado para sempre.

20 Dias Antes do Casamento:

- Identificação de perfil e dimensionamento do evento.

- Estudo dos contratos já fechados com fornecedores.

- Reunião ou contato com todos os profissionais contratados antes do evento para garantir que tudo esteja impecável e que a entregas e montagens sejam realizadas no horário previsto.

- Junto com os noivos, definição do cronograma do casamento. Nele colocamos todos os detalhes da montagem, da cerimônia e da festa.

- Envio do cronograma, checklist e layout do evento aos fornecedores contratados para que todos estejam alinhados durante a montagem e no decorrer do evento.

No dia do Casamento

- Acompanhamento na Montagem do evento.

- Verificação dos itens contratados pelos noivos junto aos fornecedores.

- Recebimento de bebidas, doces, bem-casados e demais objetos entregues no local da festa.

- Coordenação da montagem e reserva das mesas conforme a vontade dos noivos.

- Durante o evento, supervisão nas mesas de doces e bem-casados, garantindo que estejam limpas e bonitas do início ao fim da festa.

- Resolução de imprevistos com discrição e responsabilidade;

- Durante o evento, controle da qualidade dos serviços prestados por todos os profissionais.

- Higiene e limpeza: constante supervisão das dependências do local.

- Recepção dos Convidados .

- Coordenação da Cerimônia (quando permitido pela igreja contratada):

- Posicionamento de missais;

- Recepção dos convidados, pais, padrinhos e crianças no local da cerimônia

- Reserva de bancos na cerimônia conforme a vontade dos noivos;

- Colocar as boutonniéres dos padrinhos;

- Preparação e orientação da entrada da noiva (retoque de maquiagem, ajuda com o buquê e com o vestido)

Durante o Evento

- Recepção dos convidados conforme preferência dos noivos.

- Atenção especial a deficiente, idosos, grávidas, etc.

- Auxilio de padrinhos, noivos e fotógrafo durante as fotos tradicionais.

- Coordenar a dança dos noivos, corte do bolo, brinde com pais e padrinhos, abertura da pista de dança…

- Orientar e coordenar o horário de início dos serviços de Buffet, Bar de Caipirinhas, Atrações especiais que porventura tenham sido contratadas pelo casal.

- Comando do abastecimento de bebidas.

- Coordenação da entrada de atrações especiais e pocket shows.

- Entrega de chinelos/sapatilhas/crocs aos convidados.

- Entrega de lembrancinhas e bem casados conforme a vontade dos noivos.

- Contagem de pessoas presentes, carros no vallet e bebidas consumidas.

- Verificação dos ítens de decoração e checagem de quebras.

- Finalização do evento, armazenamento ou expedição de sobressalentes (doces, bebidas, etc…) e pertences pessoais dos noivos.

Após o Casamento

- Envio de relatório contendo a contagem de bebidas, número de convidados presentes, número de carros no vallet e feedback de eventuais quebras ou perdas de itens de decoração.

Tenha o Evento dos Seus Sonhos Com a Le Petit Assessoria